Novidades no CGA 2018

POR Wosley Costa 10/01/2018

Estude inglês e espanhol no CNA - Unidade CGA

Goiânia, janeiro de 2018.

Senhores Pais,

Cientes da importância do domínio das línguas inglesa e espanhola na formação acadêmica dos alunos, a rede de Colégios Adventistas e o CNA Inglês e Espanhol firmaram uma parceria educacional em que o CNA oferecerá aos alunos descontos e qualidade de ensino. Os descontos poderão ser usufruídos também pelos familiares. Nosso objetivo é proporcionar qualidade, comodidade e economia. 

 

O CNA é a maior rede de idiomas do Brasil, com mais de 600 unidades e mais de 600 mil alunos em todo país. Há 44 anos no mercado, é consagrado pela excelência do seu ensino devido à eficiência de sua metodologia, material didático exclusivo e, principalmente, pela sua equipe pedagógica. O CNA Goiânia é também a primeira escola de Goiás credenciada para aplicar o TOEFL iBT, o mais famoso exame de proficiência do mundo. Esse credenciamento certifica toda a qualidade e credibilidade CNA.

 

As aulas serão ministradas por professores do CNA em horários não coincidentes com as aulas normais dos alunos nas dependências do Colégio. Ofereceremos turmas para todos os níveis, a partir de 3 anos de idade. A classificação é feita pela avaliação do nível de conhecimento dos alunos.

 

No término do curso, o aluno CNA receberá o certificado de conclusão do curso e ainda poderá obter um dos maiores certificados de proficiência em inglês do mundo TOEFL, TOEIC e FCE. E o melhor, gratuitamente.

 

Contamos ainda com a melhor e mais moderna plataforma tecnológica do país, o CNA 360, com professores on line para tirar dúvidas e praticar conversação, conteúdo em redes sociais, web lessons, atividades com QR code e realidade aumentada, jogos e aplicativos, tudo isso para tornar o processo de aprendizagem muito mais dinâmico e interativo.

           

O investimento na boa formação de seus filhos é o que determinará o sucesso profissional dos mesmos e, para isto, o domínio do inglês e/ou espanhol é fundamental.

 

A partir de janeiro, ligaremos para vocês para explicar melhor sobre a parceria e sobre os benefícios.

 

                                                                                                                    Atenciosamente,

                                                                                                                                    Direção CNA